Avaliação Blog Para Francisco

Até hoje não tinha interesse por blog, considerava futilidade, mas após receber o dever de casa de construir uma crítica sobre um dos blog’s indicados por nossa professora não tive escapatória.  Sentei na frente do computador, comecei a ler e selecionar os que gostei.

Quando perdemos pessoas queridas sentimos necessidade de expressar. Uma dessas formas é o blog, onde tiramos um tempo para escrever o que sentimos ou queremos, e foi assim que Cristiana, que no 7º mês de gravidez do primeiro filho perde o marido por morte subida, resolve desabafar escrevendo um blog para seu marido (blog Para Francisco). Cris minimiza a dor da perda do marido ao compartilhar e receber comentários positivos sobre seus post’s.

 Após ler alguns post’s me sinto parte da vida da Cris, já me emocionei, sofri e aprendi com ela. Assim como ao assistir o vídeo do professor da Universidade Carnegie Mellhon, Nova York, Randy Pausch, 47 anos, que descobre estar com câncer e resolve realizar a última aula. Pausch pediu para ninguém sentir pena dele, não se debruçou sobre o tema da morte, mas sobre a importância de realizar os sonhos da infância e aproveitar cada momento como se fosse o último.  O vídeo tornou-se uma lembrança para seus pequenos três filhos e esposa.

No fim a dedicação do tempo para ler experiências de vida publicadas na web me fez relembrar o quanto devemos aproveitar cada segundo de nossas vidas e falar para as pessoas o quanto amamos.

Gerusa Matzenbacher

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: